21.4.06

Pena

Tenho pena. Tenho pena de nunca ter vivido. Tenho pena de ter vivido na ilusão que entendia ser o mundo. Tenho pena de nunca ser quem realmente sou. Estou arrependido. Arrependido, sim. Não sou ninguém, agora. Sou pouco mais que um sonhador. Um sonhador que odeia sonhar. Odeio admitir que todos me apreciam menos eu. Odeio saber que sou amado, mas repetir que não sou amado. Odeio amar, mas repetir que não sei amar. Odeio sonhar, quando o sonho é único sitio onde me sinto bem. Odeio sentir-me drogado pela tua alma sempre que te vejo.
E depois?
Que posso fazer? Ainda espero pelo dia em que sejas tu a procurar me. Que sejas tu a dizer que queres falar. Que sejas tu a ajudar-me a viver. Peço te. Por favor. Nunca me ajoelhei ou chorei para pedir algo de quem quer que seja. Mas ajoelho me agora, choro lágrimas que durante uma década e meio esperavam para saírem. Por favor... Fala comigo. Se não o fizeres, eu morrerei. Pelo menos quem sou irá morrer. E um pobre tolo passará a viver por mim. Um triste ser ocupara o meu dia. E eu, não serei mais que...nada. O resto do mundo, talvez...
MJCC (21.04.06)