11.3.06

Define...

"Define felicidade?" Disse eu um dia a uma princesa que me ouvia. Ela olhou para mim e disse "Felicidade e aquilo que...e...ora tu sabes!". Sim eu sei o que e. Não o sinto na minha pele, mas sei o que e. Será normal... sentirmos algo que não conseguimos explicar? Será um problema de expressão ou e normal não conseguir explicar o amor, a saudade, a culpa? Todos os sentimentos que temos vezes sem conta, sentimos a passar e a voltar. Julgamos que o merecemos e naquele momento não a definimos, simplesmente o vivemos. Mas será que eu quero viver sem definir o que e aquilo que sinto, aquilo que eu desejo, aquilo que eu temo... Olho para a princesa e digo "Sei o que e? O que te faz pensar que eu sei? Alguma vez me ri de pura felicidade? Por alguma vez sonhei sorrindo? Por alguma vez...fui feliz?" Ela olha-me nos olhos como só ela sabe e diz "A vida serve para sermos felizes, e sorrirmos. O que e viver se não para ser feliz?" Sorriu, o mundo e perfeito pelos olhos de muitos...
MJCC (28.02.06)